,

ENCONTRO VOCACIONAL EM FORTALEZA/CEARÁ, REFLETE SOBRE AS FALAS DO PAPA FRANCISCO SOBRE AS VOCAÇÕES

No dia 31 de agosto de 2019, a Fraternidade Nossa Senhora das Dores em Fortaleza no Ceará, acolheu mais um encontro vocacional. Estavam reunidos nesse encontro os jovens: Anderson Francisco (Fortaleza-CE), Francisco Jorge (Aratuba-CE), Moisés Dias (Barreira-CE), Yago Melo (Catunda-CE), Yago Wesley (Fortaleza-CE), sob a orientação dos promotores vocacionais Frei Jean Santos, OFM e Frei Artur Medeiros, OFM.
Com alegria o grupo do Ceará encerrou o mês vocacional, em que a Igreja convida a todos a rezar pelas vocações. Com a ajuda de fragmentos das cartas do Papa Francisco que davam impulso aos questionamentos, os vocacionados aprenderam sobre a vida em fraternidade e os ensinamentos da Igreja sobre diversos temas. A parte da tarde foi reservada para as conversas pessoais, e avaliação deste dia de encontro.
Concluiu-se o encontro a tarde com a oração, seguido do planejamento para o próximo encontro e com a participação na Eucaristia juntamente com o povo que frequenta a Igreja de Nossa Senhora das Dores.

Rezemos pelas vocações, para que possamos discernir e amadurecer o chamado de Deus que Ele faz!

Jovens Vocacionados do Ceará.