,

HOMENAGEM DA PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO, EM JOÃO PESSOA-PB, AO FREI ZEZINHO, OFM

Como já comunicado anteriormente, nosso querido frei Zezinho, OFM, foi transferido para o convento São Francisco em Campina Grande. e por isso, deixa o cargo de pároco em nossa comunidade.

Veja aqui o comunicado oficial

Pensando em todos os momentos de serviço, amor e dedicação em nossa paróquia nesses últimos 2 anos, a Pastoral de Comunicação, junto aos paroquianos, organizou uma singela homenagem.
Sabemos, contudo, que, o melhor jeito de expressar nossa gratidão sempre será através das orações por todos os frades que já passaram por nosso convento. Logo, pedimos que você entregue a vida e missão desses religiosos e sacerdotes que dedicam suas vidas a Cristo e sua Igreja, sob a intercessão de São Francisco.

Nosso Frei Zezinho,

É preciso dizer que, não é com tristeza que o vemos partir, é com alegria.
É preciso, que entendamos que a saudade é a sina de quem ama e que partir é a sina do missionário.
Com alegria pois, bendizemos a Deus por sua alma missionária, por seu sim e por sua presteza em ir aonde Ele mandar.
Com alegria, bendizemos a Deus pela saudade que fica, testemunhando que a sua presença frutificou e nos envolveu com o abraço amoroso de pai.
Com alegria, entendemos que mais pessoas precisam dos teus dons, da tua sabedoria e do teu amor. Teu sim é tão grande que não pode ser retido em apenas um lugar.
Os frutos ficam, a alegria fica, o amor fica. Como diz a canção: “perto estás, se dentro estás”.
Muito obrigada Frei, por no silêncio do seu sorriso, refletir a face de Deus simples e acessível. Esta paróquia é , e sempre será a sua casa.

Assista o vídeo da homenagem clicando no link:

FONTE: site Paróquia do Rosário