,

JOVENS QUE SERÃO ADMITIDOS AO POSTULANTADO 2020 CHEGAM EM TRIUNFO/PE

A pandemia provocada pelo novo coronavírus trouxe mudanças significativas para a vida das pessoas. O isolamento social com as medidas restritivas mais exigentes propostas pelos governos locais fez surgir a necessidade de se estabelecer um “novo normal”, exigindo da sociedade a ressignificação desde as realidades mais triviais e corriqueiras até as mais sérias e importantes.

A Província de Santo Antônio do Brasil, consciente de sua responsabilidade social, em atitude de zelo pela vida de seus membros, também teve de se adaptar e procurou um jeito seguro para trazer os jovens vocacionados que serão admitidos à etapa do postulantado, na cidade pernambucana de Triunfo-PE.

Dessa maneira, entre os dias 21 e 28 de julho, o Animador Provincial das Vocações, Frei Joanan Marques, percorreu os estados do Ceará, Pernambuco, Sergipe e Bahia afim de buscar cada um dos dez postulantes em suas casas e levá-los ao local da formação, evitando que os mesmos se expusessem ao perigo do contágio nos caminhos que os levaria a Triunfo.

O grupo de jovens que será admitido ao Postulantado está sendo monitorado de perto, de modo a trazer segurança para cada um deles. Somente depois desse período necessário é que se dará a abertura oficial da etapa de postulantado 2020, isto é, no próximo dia 13 de agosto.

Os que serão admitidos ao postulantado da Província são:

Anselmo Augusto de Salvador – BA

Antônio Silva de Feira de Santana – BA

Elizeu Félix de Olinda – PE

Francisco Jorge de Aratuba – CE

Gilberto Sales de Recife – PE

Igor Mota de Dias D’Ávila – BA

Ivan Luiz de Águas Belas – PE

Jeferson Miguel de Cupira – PE

José Vagno de Santa Rosa – Sergipe

Rodrigo Rosa de Candeias – BA

 

Que o bom Deus e o Seráfico Pai São Francisco lhes dê firmeza no caminhar para trilhar com altivez os caminhos da vocação.

 

Gilberto Sales