,

IRMÃ GABRIELA FAZ VOTOS PERPÉTUOS NA ORDEM DE SANTA CLARA

No dia 04 de julho, a Irmã Maria Gabriela da Sagrada Família professou os votos perpétuos na Ordem de Santa Clara (Clarissas) no Mosteiro Santa Clara em Campina Grande/PB. A celebração foipresidida pelo Vigário Provincial Frei Sérgio Moura.

 

Abaixo a irmã Gabriela externa seus sentimentos após entregar-se totalmente em consagração.
“Encontrei Aquele que o meu coração ama.
Segurei-O e não O largarei.” (Ct 3)
“Eu, Irmã Maria Gabriela… faço votos a Deus Onipotente de viver por toda a minha vida…” assim foram as palavras que fizeram o meu “SIM” ser expressão, para que todos soubessem do Amor que encontrei. Mas, me pergunto: encontrei ou fui encontrada?

 

Em meio a uma atualidade tão cheia de novidades, tecnologias, desenvolvimento, mudanças consideráveis no próprio ser humano, em dias tão barulhentos e eufóricos, tantas ocupações e preocupações que parece nem caber em 24 horas, todos correndo e correndo e na verdade nem se sabe para onde, Deus dignou-Se tomar um segundo da minha vida e o mundo parece parar. Ele tocou-me e esse toque me fez sentir por um instante o Eterno. E agora, Senhor, o que será de mim? Já tocada não consigo buscar riquezas ou prazeres a não ser as que Tu ofereces. Os amores, eles não saciam minha sede, preciso beber na Fonte do Amor, verdadeira Fonte, Centro e razão de tudo, aí quero me perder e me encontrar, na imensidão da Tua misericórdia que me acolhe e me ensina o perdão e a caridade, renovando-me a cada instante.

 

Agora e para sempre eu digo SIM ao meu Criador; Sim ao meu Salvador; Sim ao Espírito de Amor. Viverei em Ti, por Ti, para Ti e com os olhos fixos, vigilantes, desejo que nada me separe do meu Senhor. 

 

Agradeço as orações e o carinho fraterno de todos, as minhas Irmãs Pobres, aos meus Irmãos Menores, aos meus familiares, amigos, afilhados e b

enfeitores, enfim, a todos os que me ajudaram a alcançar Aquele que meu coração ama, meu Senhor e meu Deus.   

 

Irmã Maria Gabriela da Sagrada Família, OSC