,

FREI ALBANO CELEBRA 92 ANOS DE VIDA

“E depois que o Senhor me deu irmãos ninguém me mostrou o que eu deveria fazer, mas o Altíssimo mesmo me revelou que eu devia viver segundo a forma do santo Evangelho.” (Testamento de S. Francisco)

Celebramos com muita alegria o dom da vida de nosso irmão Frei Albano com a Celebração Eucarística no Convento de São Francisco em Salvador – BA, presidida pelo Vigário Provincial Frei Sergio Moura, OFM, concelebrada pelo aniversariante Frei Albano Pereira Nóbrega, OFM, e o serviço diaconal de Frei José Edilson, OFM.

Frei Albano Pereira Nobrega completou noventa e dois anos de vida doada à missão na qual o frade recorda com muito carinho. Na homilia, o Frei Sérgio destacou um pouco da história de vida de Frei Albano e o quanto foi feliz em viver com sabedoria a sua consagração. Ao final Frei Albano expressou sua gratidão a Deus.

A celebração eucarística contou com a presença dos confrades e alguns amigos que, ao fim da celebração, também expressaram breves agradecimento pelo dom da vida de Frei Albano.

Após a Benção Final houve uma confraternização com um almoço especial.

Frei Mendelson Branco da Silva, OFM