,

PROVÍNCIA DO SANTÍSSIMO NOME DE JESUS INICIA CAPÍTULO PROVINCIAL

No dia 15 de outubro, no Seminário Regina Minorum, os cinquenta frades que compõem a Província do Santíssimo Nome de Jesus, deram início ao Capítulo Provincial.
O Capítulo Provincial é uma reunião de uma semana, onde realizam uma avaliação da caminhada durante os últimos seis anos, na missão em Paróquia, Escola, Rádios, Projetos Sociais e Formação, tem como tema “75 anos evangelizando como Irmãos Menores”. E como lema “O Senhor me deu irmãos”.
O Capítulo começou dia 15 de outubro, com o almoço, e terminará no próximo dia 19 de outubro, sexta-feira. Nesta ocasião será eleito o Ministro Provincial, o Vigário provincial, e quatro frades para Definidores, formando assim o Governo Provincial.
Quem preside o capitulo é frei Vicente Ronaldo, da Província de Santa Cruz/MG, frade delegado pelo Ministro Geral de Roma, frei Michael Perry para acompanhar esta celebração tão significativa para nossa vida.
Que o Espírito Santo conduza os frades para este rico momento de avaliação, reflexão e proposições para os próximos anos.

Secretário do Capítulo Provincial
Frei Flávio Pereira Nolêto, O.F.M.

 

FONTE: http://fradesfranciscanos.com.br/capitulo-provincial-2018.html