,

FREI ARTUR BRUNO RENOVOU OS VOTOS NO CONVENTO NOSSA SENHORA DOS ANJOS EM PENEDO/AL

“Irmãos, quero levar-vos todos para o Paraíso!” (São Francisco de Assis)
A Fraternidade Nossa Senhora dos Anjos tem a alegria de ser dedicada aquela que é advogada da ordem dos franciscanos, a Virgem feita Igreja como São Francisco carinhosamente saudava a Virgem dos Anjos. Foi com esta alegria e desejo de proporcionar ao povo dias de oração, de louvor e gratidão que os frades que residem em Penedo realizaram a festa de sua padroeira.
Neste ano de 2018 os frades tiveram uma programação para o povo de Deus que constou de três dias (31/07, 01 e 02/08) de celebrações sempre as 19h. No entanto quisemos dar um maior destaque para o dia 2 que foi marcado por uma programação bem especial com um dia todo dedicado e incentivado para o atendimento das confissões, às 12h repique de sinos e fogos, às 18h recitação da coroa das sete alegrias de Nossa Senhora e às 19h missa festiva de Nossa Senhora dos Anjos padroeira deste convento. Dentro desta liturgia festiva Frei Artur Bruno, OFM, – que vivencia nesta fraternidade seu ano de experiência fraterno-missionária – renovou diante da fraternidade e todo o povo penedense os conselhos evangélicos de viver em obediência, sem nada de próprio e em castidade.
Confiemos a Virgem dos Anjos, padroeira e advogada dos franciscanos todo o povo de Deus que mora em Penedo – AL, os frades franciscanos que aqui residem e Frei Artur que renovou seus votos.

Frei Artur Medeiros, OFM.