,

GRUPO VOCACIONAL DE PESQUEIRA/PE – REFLETIU VIDA E VOCAÇÃO DE SANTO ANTÔNIO.

Nós jovens vocacionados partilhamos como foi nosso encontro vocacional. Vamos lá!

No fim de semana de 15 a 17 de Junho, aconteceu mais um encontro vocacional no Convento dos Franciscanos em Pesqueira – PE. O encontro teve início no entardecer da sexta-feira com a nossa acolhida, e logo após nos reunimos na capela para a oração mariana do terço e a reflexão de um pequeno sobre a pobreza e como devemos em nosso dia-dia, buscar com coragem e dedicação viver a sobriedade, proposta pela nossa espiritualidade franciscana.

No sábado nosso encontro continuou pela manhã, com os trabalhos manuais na fraternidade, a tarde aconteceu nossa formação e partilha da Vida e Vocação de Santo Antônio, este foi momento de grande importância, no qual crescemos juntos em nossos conhecimentos em relação a este grande homem de Deus. No sábado à noite nos unimos no entusiasmo e alegria, a comunidade paroquial do convento, participando do arraiá das pastorais da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, momento impa para criarmos laços de amizade e fraternidade com o Povo de Deus.

No Domingo encerramos nosso encontro com a avaliação, planejamentos do próximo encontro e logo após o almoço. Agradecemos ao nosso Bom Deus por ter nos concedido mais uma oportunidade de juntos em fraternidade ter discernido nosso chamado.

Que Santo Antônio de Pádua e de Lisboa, ou como também é conhecido o Santo do mundo inteiro, interceda por nós vocacionados, todos os jovens e pessoas que com coragem querem testemunhar em suas vidas o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Paz e Bem!

(por Vocacionados, Grupo de Pesqueira – PE)

Informações sobre acompanhamento vocacional na Província Franciscana de Santo Antônio do Brasil; CLIQUE AQUI